O que você achou dessa postagem?

202 Positivo
2 Triste
11 Engraçado
4 Bravo
1 Surpreso
10 Negativo

QUER COMENTAR?

FAÇA O LOGIN escolhendo um dos métodos abaixo para COMENTAR:
Últimos Comentários (19 comentários)
Wagner Alves
Wagner Alves
1 meses atrás

Toca uma do Bob Marley 


XXX BOPE
XXX BOPE
2 meses atrás

O que ouve com o Derson Lucino ???

Nunca mais ouvi ele 


Weslly Moura
Weslly Moura
3 meses atrás

KD o Derson Loko Loko ?


L001m L001m
L001m L001m
5 meses atrás

Tarde quente 🔥 contagia 


Maria Dos Reis Sampaio
Maria Dos Reis Sampaio
6 meses atrás

Oi, estou sempre acompanhado a minha querida rádio boa FM , você pode colocar a música chk chk bom do grupo stray kids? Poderia colocar por favor? Sempre em estou aqui pedindo uma música mas nunca sendo escolhida 


Leda Santhiago
Leda Santhiago
9 meses atrás

Coloquem mais músicas internacionais dos anos 90 e 2000...


Francisco das chagas Santiago
Francisco das chagas Santiago
10 meses atrás

Eu quero a camiseta do Queem cabeção  kkk

Toca aí qualquer uma do led Zeppelin 


Guilherme de Carvalho Lustosa
Guilherme de Carvalho Lustosa
10 meses atrás

Oi eu sou Guilherme. vocês podem tocar wanna be yours?


Flávio Ferraz
Flávio Ferraz
10 meses atrás

Boa noite! Qual o link usado para concorrer à camisa do Queen?


aline santos
aline santos
10 meses atrás

Estou impressionada com as musicas que os jovens escutam hoje em dia. no meu tempo, 2012 era melhor...


Luciano Vieira
Luciano Vieira
10 meses atrás

Bom dia,me interessei pela promoção das camisetas,como faço para me cadastrar?


D'vide Soares
D'vide Soares
10 meses atrás

Boa tarde quero ganhar a camisa da legião urbana 


Natan Bass
Natan Bass
11 meses atrás

QUERO GANHAR A CAMISA DA MELHOR BANDA (RED HOT CHILI PEPPERS), NA MELHOR RADIO (BOA FM) 

TOCO CONTRA-BAIXO E FUI INFLUENCIADO ATRAVÉS DE FLE (BASS DO RED HOT). 

86 998406229


Bruno Gritti
Bruno Gritti
11 meses atrás

Quero participar do sorteio da Camisa do Red Hot Chilli Peppers. 


Joel Franklin
Joel Franklin
11 meses atrás

Boa tarde Derson. Manda um alô para os atletas da Budega FC no Poty velho 


Cabousse
Cabousse
1 anos atrás

Vocês poderiam fechar uma parceria com a Atlântida FM e virar uma afiliada.


Joel Franklin
Joel Franklin
1 anos atrás

Bom dia Ericzão. Na minha época a semana santa começava no domingo de Ramos 


josebu2508
josebu2508
1 anos atrás

final do filme


Renato de Sousa Farias
Renato de Sousa Farias
1 anos atrás

Parabéns grande Derson, vc tem resgatado boas recordações das vidas de muitos teresinenses nas baladas da zona sul na Brilhos e Aquarius danceterias e da zona leste Matrincham e Templum Phantom. Dancei muiiiiito lá!!!